Cão surdo de abrigo é rejeitado porque late toda vez que sente medo.

- 6:56 PM

 Conheça DJ, um cão adorável que, como muitos outros, passa seus dias trancado em um canil na esperança de conquistar o coração de alguém que lhe dá a oportunidade de viver em um lar amoroso. No entanto, DJ não é como qualquer outro cachorro, ele tem surdez permanente e um grande problema de insegurança .

DJ é um cachorro adulto de 11 anos.

O cão foi resgatado há muito tempo em uma situação negligente, ele foi amarrado a um poste desnutrido no Brooklyn e coberto de pulgas .

Agora, o cão está em um abrigo na cidade de Nova York . Mas, sendo surdo e adulto com muitas inseguranças, tem sido difícil para ele encontrar um lar .

Desde 2017, o DJ espera pacientemente para ser adotado.

Não podemos negar que cães adultos têm mais problemas para encontrar um lar. Aos olhos dos adotantes, esses peludos costumam passar despercebidos.

A equipe do abrigo sabe que encontrar um lar para DJ devido a sua condição é quase um desafio. No entanto, eles não perdem a esperança de que ele passará seus últimos anos com uma família que o ama e o aceita como ele é.

Ele está no abrigo apenas por ser um cachorro adulto e latir quando está com medo.

Para esses filhotes, estar em um abrigo não é fácil, embora tenham a atenção dos voluntários de que precisam para se sentir amados o tempo todo e criar um vínculo com alguém especial.

DJ, ele é uma criança muito calma, embora se assuste facilmente, apesar do tempo que ele tem no abrigo, ele ainda é aterrorizante e se assusta com bastante frequência, então ele late sempre que tem medo.

Seu comportamento inseguro faz com que os adotantes fiquem longe dele.

Embora o filhote adorável tenha sido amarrado a um poste por um longo tempo, ele se dá muito bem com o cabide, colocando a trela nele não causa problemas e, apesar dos problemas de audição, ele é um filhote muito educado.

O DJ rouba o seu coração com o visual mais terno que você pode imaginar. Você só precisa de muita paciência e amor para fazer dele parte de sua família.

O cão adora comer guloseimas.

Por enquanto, DJ tem o apoio de toda a equipe do abrigo e sua melhor amiga humana Nicole , que lhe dá caminhadas diárias. ElaCão espera que um dia um filhote tão adorável conquiste uma família que lhe dê todo o amor que ele merece.

Queremos que o DJ encontre um lar verdadeiro e passe seus anos dourados com aqueles que lhe permitem ter um final feliz.

Compartilhar sua história é uma maneira de ajudar a aumentar a conscientização sobre a importância de adotar um cão, independentemente de sua condição, todos merecem uma chance.

Via: historiascomvalor
Advertisement