Cãozinho cego e tremendo de fome é encontrado abandonado nas ruas ignorado por todos.

- 2:29 PM



Imagine ser tão pequeno em um grande mundo assustador e ficar sozinho sem ninguém para ajudá-lo! Era assim para este pequeno.

“É de partir o coração uma pobre e pequena alma encontrada nas ruas, faminta e doente sozinha, ignorada por todos. Ela tem cerca de três meses, estava com dor, solidão e sofreu o suficiente em sua jovem vida. ”

Imaginamos quantas pessoas passaram por esse pobre filhote e continuaram. Quantos tiveram a oportunidade de salvá-la e não o fizeram? Ela ficou sentada, desamparada, em uma estrada movimentada.

A descrição continua:

“ Ela está desnutrida, está doente porque passou a vida sem abrigo, sem comida adequada e muito desamparada. Alguém a encontrou em seu estado horrível quando ela tentou atravessar a rua para comer alguma coisa.

Aos três meses de idade, ela sofreu o impensável até que um homem o resgatasse. Ele fica cara a cara com a pequena alma faminta. Ela treme enquanto caminha porque está muito fraca e desnutrida; você pode ver todos os ossos em seu pequeno corpo.

O filhote shakey cheira a comida. Ela percebe que agora há esperança. Agora ela pode ter uma barriga cheia. Mas ela tem um longo caminho a percorrer. Ela precisa de um teto sobre a cabeça pelo resto da vida. Cuidados veterinários adequados. E amor sem fim.

Felizmente, o socorrista a leva imediatamente ao veterinário. Ela passará os dias necessários sob supervisão médica até que sua saúde e peso estejam dentro da faixa normal.

O veterinário acredita que provavelmente é cega permanentemente.

Não está claro o que acontecerá com essa garotinha – se sua infância nas ruas causou danos permanentes ao seu corpo -, mas o que sabemos é que ela NUNCA estará sozinha novamente. Porque seu salvador agora é seu novo pai!

Via: historiascomvalor
Advertisement