Cãozinho ferido ouve vozes e corre até uma pessoa para pedir ajuda. - Planeta dos Animais

Cãozinho ferido ouve vozes e corre até uma pessoa para pedir ajuda.

- 12:13 PM


O menor filhote de cachorro abandonado, sozinho, deve ter ouvido vozes por perto.

Sabendo que precisava de ajuda, ele veio de outro quintal, trabalhando nas feridas em seu pequeno corpo. Ele tinha apenas algumas semanas de idade. O que aconteceu com a mãe dele? O que causou tal lesão a um bebê?

O socorrista pega o filhote e percebe que ele não está apenas ferido, mas também está desnutrido.

É provável que ele estivesse sozinho por alguns dias.

Imagine como esse pequenino deve estar assustado! Estamos tristes por ele estar machucado, mas emocionados por ter encontrado ajuda. Em uma idade tão jovem, ele entendeu que não podia lidar com tudo isso sozinho.

O filhotinho estava morrendo de fome! Enquanto tomava uma fórmula de filhote, o socorrista percebe que também está coberto de centenas de pulgas. Ele também pode ser anêmico. Pobre filhote!

Em seguida, o socorrista limpa sua ferida. Ela percebe que já existem larvas dentro dele.

Ela usa pó especial para matá-los e removê-los também. Enquanto ela veste suas feridas, ele solta os grunhidos mais fofos. Ele provavelmente está incomodado com os curativos e protestos um pouco. Mas todos nós agora somos necessários para manter a ferida limpa e seca.

Enquanto o bebê estava sendo tratado, outro socorrista encontrou seus irmãos! Mamãe, infelizmente, não estava em lugar nenhum. Algo aconteceu com ela ou os filhotes foram descartados por um dono insensível que não os queria.

Com algum tempo e cura, o filhote faz um tremendo progresso. É incrível o que uma boa dieta, cuidados médicos adequados e muito amor podem fazer. Como você pode ver, ele certamente é um fã de sua nova comida!

A ferida do filhote está quase totalmente cicatrizada e seu socorrista o está promovendo. Em breve, ele será grande o suficiente para ir para sua casa eterna. Existem muitos adotantes interessados ​​em toda a ninhada de filhotes!

Estamos tão agradecidos que esse rapaz sabia que precisava de ajuda e procurou os socorristas quando precisou.

Via: historiascomvalor
Advertisement