Elefantes bebem vinho por engano e caem bêbados em vilarejo na China.

- 9:12 AM





Gente, olha que situação! Hahaha Com o isolamento causado pela pandemia do coronavírus, muitos animais estão dando as caras em locais antes habitados só por humanos.

A página do Facebook Epicalyptic compartilhou fotos de um grupo de 14 elefantes que invadiu uma vila na província de Yunan, na China, em busca de milho e outros alimentos. Eles mandaram toda a comida pra dentro com 30 litros de vinho de milho.

Aí já viu: ficaram embriagados!

Depois, os elefantes foram encontrados tirando aquela soneca gostosa em um jardim de chá nas proximidades, com sorrisos adoráveis ​​no rosto.






“Enquanto os humanos praticam distanciamento social, um grupo de 14 elefantes invadiu uma vila na província de Yunan procurando milho e outros alimentos. Eles acabaram bebendo 30 litros de vinho de milho e ficaram tão bêbados que adormeceram em um jardim de chá nas proximidades”, diz a publicação.



Foto: Reprodução/Facebook Epicalyptic



Infelizmente, a invasão é resultado do desmatamento, que leva esses animais a explorar vilarejos em busca de alimentos.

A pandemia tem nos mostrado como devemos respeitar mais a natureza, não é mesmo?

Já vimos que os canais de Veneza voltaram a ter água cristalina após a suspensão do turismo de massa e que o mundo emite menos de 1 milhão de toneladas de CO2 por dia como efeito da pandemia.

Bora respeitar mais a natureza, gente!

Com informações Epicalyptic, via:Razões Para Acreditar

Advertisement