Filhotes abandonados e doentes se amontoam em um canto buscando se confortarem.

- 12:44 PM


Dois filhotes vulneráveis ​​e doces foram encontrados amontoados em busca de conforto. Eles foram deixados no abrigo quando ninguém estava trabalhando. Eles provavelmente foram descartados pelos habitantes locais porque ninguém os queria. Felizmente, o trabalhador do abrigo recebeu uma ligação sobre eles quando alguém os ouviu gritando.

O voluntário vai até o carro buscar doses de vitaminas e remédios. Isso ajudará os filhotes com letargia e desconforto, além da coceira causada pela sarna.

Os filhotes não gostam das vacinas, mas é para o bem deles. Assim como nossos filhos precisam receber vacinas, esses filhotes terão que suportar algumas dores para se sentirem melhor.

Os filhotes são acalmados com palavras gentis. Os filhotes podem descansar agora. No dia seguinte, os filhotes irão tratar dos carrapatos. Com a falta de recursos, o abrigo aberto exposto aos elementos é sempre um desafio. Os carrapatos são tratados a seguir. Ele também dá aos filhotes algumas vitaminas extras na água.

Em apenas alguns dias, o tratamento doloroso da sarna está funcionando. Os filhotes odeiam, mas você já pode ver essa diferença. As feridas estão secando!

Como não têm mais tanta coceira, os filhotes podem finalmente relaxar e comer. Eles encontram todos os tipos de novos amigos no abrigo. Eles estão crescendo muito a cada dia e são agradáveis ​​e saudáveis.

Em breve eles serão grandes o suficiente para estarem disponíveis para adoção. É tão bom ver o quanto as pessoas tentam ajudar os animais, apesar de terem uma quantidade tão limitada de dinheiro e recursos. São pessoas assim que saudamos como heróis.

Para ver o triunfo dos filhotes, clique em reproduzir no vídeo abaixo!


Via: historiascomvalor
Advertisement