Homens arriscam suas vidas e impedem que Píton devore um cachorrinho.

- 11:30 AM


As píton são caracterizadas por não serem venenosas. No entanto, isso não as torna menos perigosas: elas apertam as suas presas até as sufocarem.

Na Tailândia, um cachorro acabou sendo atacado por uma píton. No momento em que se depararam com o evento chocante, o cachorro já estava completamente preso pela serpente, que o estrangulava. O pobre animal não conseguia se mexer.

Outro cão branco estava muito alerta e ficou latindo para a cobra, tentando fazer alguma coisa para ajudar o seu parceiro.

Apesar dos grandes riscos envolvidos em abordar a cobra, os homens que estavam por perto, decidiram fazer algo para ajudar o pobre filhote.

Homens tentam salvar cachorro

Os homens recorreram a varas longas para desembaraçar o nó  forte que a Piíton tinha construído sobre o cão. A tarefa não foi fácil e, com alguns movimentos, parecia que a cobra só pressionava a presa mais e mais.

Depois de vários minutos de tensão, eles conseguiram soltar os fortes nós que seguravam o cão. O pequeno estava tão imóvel que alguns deles pensaram que haviam chegado tarde demais e que o filhote já estava sem vida.

No entanto, eles decidiram correr um pouco mais de risco e usaram a mão para pegar a cauda da cobra e continuar soltando o cachorro. A cobra agarrou-se ao cachorro até o último minuto. Felizmente, um dos homens o ajudou a se levantar e se livrar da cobra.

No sul da Ásia as pítons estão em perigo de extinção, uma vez que são exterminadas para eliminar o perigo que representam.

Depois de todo o aparato, o cachorro correu rapidamente para longe. Certamente ele estava muito assustado e decidiu correr para encontrar um lugar seguro. Ninguém sabe se o cão tem família ou se sofreu algum tipo de lesão após o encontro com a píton.

Compartilhe para homenagear estes homens, que arriscaram as suas vidas, diante de um ser tão perigoso, para salvar um cão inocente. Eles são sem dúvida grandes heróis!

Via: historiascomvalor
Advertisement