Menino chora devastado ao descobrir que os cordeiros que ele cuidou desde que eram bebês seriam abatidos.

- 6:38 PM

É sempre essencial receber desde cedo certas orientações que nos ajudam a entender a importância de cuidar dos animais e dar a eles o máximo de amor possível. No entanto, ainda existem muitas instituições onde eles fazem exatamente o oposto.

Um menino foi encarregado de cuidar de dois cordeiros, uma vez que eram apenas bebês.

Em uma idade tão jovem, esses animais precisam de alguém para ajudá-los a se alimentar durante os primeiros meses. A criança logo desenvolveu uma bela conexão com os cordeirinhos.

Ele fazia questão de levá-los ao veterinário toda vez que ficavam doentes, cuidava de nunca faltar comida e até passava inúmeras horas brincando com eles. Naquela época, ele não tinha ideia de que, uma vez atingidos um determinado peso, seriam levados ao matadouro e leiloados .

Ele passou meses compartilhando momentos com os cordeirinhos e se tornaram melhores amigos. Ele não podia acreditar como finalmente sua mãe e professores forçariam um animal inocente a se submeter a um destino tão triste.

No meio das lágrimas, o menino tentou salvar a vida de seus cordeirinhos; Mas tudo foi em vão. O projeto da escola durou meses inteiros e tudo para explicar às crianças que esses animais só existiam para se tornarem alimentos.

“Os animais são para isso, para serem consumidos pelos seres humanos.”

Essa criança teve que entender abruptamente o mundo cruel em que vivemos.

Ninguém parecia se importar com o belo vínculo que ele havia desenvolvido com os bonitos cordeiros.

Ele e seus colegas de classe só podiam dizer adeus a eles e lamentar não serem capazes de salvá-los. Em uma imagem, você pode ver o momento de partir o coração em que a criança entende que não poderá fazer nada pelos amigos. Os adultos simplesmente o forçaram a cuidar e depois entregá-lo ao matadouro.

“Abracei-os, limpei-os, brinquei com eles.”

Fer Ariza, um ativista que luta pelos direitos dos animais há anos compartilhou a imagem e fez uma chamada de consciência pelos enormes danos que este pequeno sofreu. Seu coração estava completamente quebrado quando percebeu que os animais que tanto amava tinham um destino fatal.

“Em um mundo bonito, ninguém teria levado seus amigos do lado dele.”

Nós levantamos nossa voz contra um ato tão cruel. As crianças, como este pequeno, sabem que os animais merecem um tratamento muito melhor, mas a sociedade os obriga a continuar essas práticas ultrajantes.

Via: historiascomvalor
Advertisement