Mulher e policial salvam cão ferido que estava preso em um canal.

- 7:01 PM


Às vezes, a vida nos coloca no lugar certo e na hora certa para ajudar alguém com problemas. É então que devemos agir rapidamente, porque cada segundo pode significar a diferença entre vida ou morte.

Era isso que vivia uma mulher nobre que encontrava, sem esperar, com um cão em perigo.

Tudo aconteceu na Flórida, Estados Unidos, quando Ashley LaBrant teve uma sensação estranha ao passar por uma cerca que circunda um canal local perigoso em São Petersburgo, cuja superfície é praticamente um pântano devido à água acumulada no local.

Ashley espiou por cima da cerca e ficou chocada ao descobrir um cão desnutrido e indefeso choramingando alto enquanto tentava escapar do terreno pantanoso.

Ele estava correndo sério perigo.

O espanto da mulher foi maior quando ela percebeu que o menino peludo estava gravemente ferido. Tudo parecia indicar que ele estava preso no canal por vários dias  e era muito provável que ele não resistisse por muito mais tempo.

Ashley ligou imediatamente para o Departamento de Polícia de Pinellas Park e ficou de olho em tudo o que estava acontecendo com o filhote ferido. Pouco tempo depois, o policial Fox chegou ao local e avaliou a situação.

O policial Fox sabia que o cachorro não sobreviveria no pântano por muito mais tempo. Então, sem perder mais um segundo, ele atravessou a cerca e começou a descer o canal íngreme. Ele caminhou com dificuldade pela grama que cobria a água e, finalmente, estendeu a mão para o animal angustiado.

As feridas do filhote estavam piores do que o esperado, ele estava sangrando de uma das patas e estava extremamente fraco, então o policial lutou contra o pântano e o levou em segurança!

O canino foi levado a um veterinário próximo, onde foi submetido a uma análise de microchip que revelou sua identidade. O nome dele é FlipFlop e ele se perdeu por vários dias, longe de sua família que o procurava desesperadamente em todos os lugares.

“O policial é um herói que não hesitou em salvar o filhote , ele merece todas as bênçãos do mundo”, disse um usuário da Internet.

Foi um ótimo trabalho de equipe.

Graças ao grande coração do policial e de Ashley, FlipFlop conseguiu se reunir com sua família e se recuperar dessa experiência amarga. Confiamos que você nunca mais se perderá.

Felizmente, este cão conseguiu um final feliz graças aos heróis que não hesitaram em resgatá-lo. Compartilhe.

Via: historiascomvalor
Advertisement