Pit bull arruma sua caminha em abrigo em dias de visita de adotantes.

- 1:18 PM


O cachorro surpreendeu a todos com a sua personalidade doce, amável e muito sociável.

Divulgação

Rush é um cachorrinho pit bull que passou a maior de sua vida nas ruas de Ohio, nos Estados Unidos. Vítima de preconceito e indiferença, o cãozinho mal acreditou quando foi finalmente enxergado e resgatado pela equipe de um abrigo na cidade.

O cachorro surpreendeu a todos com a sua personalidade doce, amável e muito sociável. Felizmente, toda vida de sofrimento que precisou enfrentar não foi capaz de atingir seu coração bondoso e repleto de amor.

Os voluntários do abrigo torciam para que Rush fosse adotado o quanto antes, pois qualquer tudo do mundo teria uma sorte imensa de tê-lo com um amiguinho de quatro patinha para toda a vida, mas o que eles não contavam é que o cãozinho também já estava trabalhando nisso.

Divulgação

Após entender como funcionava o esquema do abrigo e aprender quais eram o horário de visitação, Rush passou a arrumar sua caminha com todo cuidado e se colocar a postos para seus futuros candidatos, ele queria passar a melhor imagem possível e mostrar que era um cãozinho muito bonzinho.

E não é que deu certo? Comovida, a equipe do abrigo gravou um vídeo de Rush arrumando sua caminha e divulgou no Facebook. Rapidamente muitos candidatos ficam interessados em adotar o doce pit bull, que após o processo de triagem finalmente encontrou um lar. Adotar é tudo de bom!

Via: anda
Advertisement