Todos os dias cão espera dono que morreu voltar para casa.

- 2:57 PM


Os laços que nascem entre os cães e seus humanos são maiores do que em qualquer outra espécie, sem mencionar a fidelidade que os caracteriza. Uma prova viva disso é evidenciada em um filhote no México que espera por seu ser humano todos os dias, mas o  que ele não sabe é que ele nunca mais voltará.

Jacob é um filhote de cachorro vira-lata que, quando criança,  passeava pelas ruas do bairro de Olivares, no município de Hermosillo, no estado de  Sonora.

Um homem que trabalhava como guarda de segurança o  adotou como filhote e cuidou  dele  todos os dias.

O relacionamento entre os dois era cheio de amor, o filhote passou quase a vida inteira com o homem bom.

A fidelidade do  cão  estava fora de série, ele o acompanhava para trabalhar todos os dias e esperava por ele na saída para ir para casa juntos.

O que mais o pequeno animal poderia pedir?

Ele tinha uma bela casa, uma família que o enchia de amor e carinho, mas uma noite fatídica quando o guarda partiu para cumprir seus deveres, encontrou duas pessoas que estavam brigando e, quando tentou separá-las, ficou mortalmente ferido.

Jacob está ainda à espera de seu querido amigo , todas as noites, na esperança de vê-lo novamente. Todos os dias ele se senta na calçada e olha para a porta do lugar onde seu humano trabalhava. Quando a noite cai e o cansaço o vence, ele se deita e adormece.

Então, eles passam todos os dias, e a tristeza infinita que ele sente é refletida em seu rosto ,  e seu corpo já envelhecido. Um vizinho do setor, chamado  Heydi Rivera , percebeu o que o animal está vivendo  e começou a descobrir  as causas que o fazem viver dessa maneira.

Heydi é uma amante de cães e coloca todos os seus esforços para salvá-los das ruas.

Ele ficou emocionado  ao saber dos tristes eventos que  o cão fiel tinha que viver.  Jacob foi chamado Hachiko  de Sonora , pela  semelhança do seu caso  com  o que aconteceu com o cão conhecido  japonês , que durante nove longos anos ele esperou por  seu humano que morreu,  na  estrada de ferro  da estação  , onde eles sempre foram  depois  do trabalho.

“Jacob, toda noite ele espera seu mestre nos arredores de seu trabalho, como se estivesse esperando para vê-lo sair e voltar para casa juntos. Vendo que seu mestre nunca sai, ele se aposenta e se refugia na calçada de uma casa ”, comentou Heydi .

A mulher está muito preocupada com a vida que o animal solitário está levando, ela não está se divertindo, vive dos cuidados que algumas pessoas podem dar a ela e o risco que ela corre na rua é muito grande.

“Ele já foi atingido na rua e tratado no veterinário. Eu posso alimentá-lo e os senhores da casa também oferecem sobras de comida, mas isso não é suficiente. Ele precisa de uma casa, onde uma família pode passar seus últimos anos eu sentir-se amado , ”  disse  a mulher.

O Hachiko original, que esperou anos na estação de trem com seu mestre.

Heydi e vários vizinhos estão tentando ao máximo conseguir que uma família o adote. Mas Jacob ainda está esperando por seu ser humano carinhoso, uma fidelidade a todas as provações, que a vida em breve o recompensará.

Compartilhe esta linda história com todos os seus amigos, para destacar a importância da lealdade e do amor entre todos os seres vivos.

Via:  historiascomvalor
Advertisement