Um caminhoneiro chora de alegria ao reencontrar o gato que sempre o acompanhava nas suas viagens!

- 6:56 PM



Quem disse que gatos são animais para ter apenas em casa? Você pode ser um fã e um amante de gatos, mesmo que faça um trabalho que o force a sempre viajar de um país para outro, percorrendo longas distâncias. Assim como Matthew, um motorista de caminhão da Geórgia que sempre carregava seu esplêndido gato de 3 anos chamado Ashes com ele em sua cabine há anos.

Ele e o felino são companheiros de viagem verdadeiramente inseparáveis. Para Matthew, tê-lo ao seu lado é uma alegria, e é fácil entender o que ele sentiu quando Ashes desapareceu do caminhão.














Enquanto viajava em Springfield, Ohio, o gato acidentalmente escapou do enorme veículo dirigido por seu amigo humano. Obviamente, assustado por ter se encontrado em um ambiente completamente desconhecido para ele, o gato fugiu e se refugiou entre alguns arbustos.

Desesperado, Matthew decidiu fazer todos os seus esforços para tentar encontrá-lo novamente. Depois de voltar várias vezes ao mesmo local em que havia perdido o gato e ter procurado por um longo tempo sem resultados, ele infelizmente percebeu que nunca mais o veria.




Nos dias seguintes, ele organizou suas viagens para poder passar perto de Springfield, a fim de ter notícias sobre o paradeiro de Ashes. No entanto, o tempo passou e não havia vestígios do gato. Até o momento que, uma mulher chamada Kimberly, notou um gato assustado e com frio do lado da estrada.





Depois de levá-lo consigo, Kimberly levou Ashes para a Lollypop Farm, uma organização dedicada a salvar animais de rua ou abandonados.




A partir daí, os funcionários do centro imediatamente analisaram o microchip do gato, descobrindo com enorme espanto que sua casa ficava a mais de 2000 km de distância. Um verdadeiro gato viajante!







Contactado pela Lollypop Farm, Matthew não poderia estar mais satisfeito com a descoberta. Ele imediatamente correu para lá e, quando viu seu amado Ashes saudável, seguro e pronto para ir para casa com ele, não conseguiu conter as lágrimas, abraçando o gato que nunca pensou que encontraria novamente.







Isso mesmo: os sentimentos que um homem pode sentir por seu amigo de quatro patas às vezes não têm limites, e essa bela história com um final feliz prova isso. Tudo o que resta é desejar a Matthew e Ashes muitos outros quilômetros de viagens felizes juntos!



Advertisement