Voluntários invadem quintal e salvam cães que estavam sendo maltratados e negligenciados.

- 11:07 AM


O resgatador de animais Viktor Larkhill e sua equipe receberam uma ligação sobre filhotes que estavam vivendo com posseiros. Segundo os vizinhos, eles estavam sendo maltratados e negligenciados.

 Quando Viktor foi falar com os posseiros e pediu que entregassem os cães, eles recusaram. O que aconteceu a seguir tem amantes de cães torcendo pelo mundo!

Viktor e um de seus parceiros invadiram o quintal e roubaram os dois filhotes! Você pode ver, no vídeo abaixo, os dois homens fugindo de casa, filhotes na mão, o mais rápido possível.

Os dois homens não se importaram com as consequências; eles apenas se importavam que os filhotes estivessem suportando o que nenhum cachorro deveria ter.

Um dos vizinhos que relatou o incidente registrou o que estava acontecendo na casa vizinha.
Você pode ouvir o homem gritar com raiva, e então parece que ele está batendo em alguma coisa. O homem mau grita: “Eu vou esmagar você!” E outras ameaças aos cães. Depois vêm os gritos dos filhotes. Nada pode ser visto, mas era óbvio que esses cães não eram seguros.

Isso já era prova suficiente! Viktor estava determinado a tirar esses cães com segurança, mesmo que ele tivesse que colocar sua própria vida em risco.

Finalmente, com os dois filhotes em segurança no carro de Viktor, ele os chama de Johnny e Carla. Ele os leva direto para o lar adotivo com duas pessoas amorosas para cuidar deles.

 Os filhotes se saem tão bem com o casal! O próximo passo, agora que estão saudáveis, é ir a um maravilhoso centro de resgate.

Em breve os filhotes estão prontos para adoção!

Viktor faz um apelo aos adotantes de todo o mundo. Mas Viktor teve um grande desafio. Seus seguidores no Facebook e no YouTube ficavam dizendo para não separar os filhotes. Mas a verdade é que colocar qualquer cachorro é um desafio. Mas colocar dois cães juntos quando já são grandes e crescem na velocidade da luz seria impossível.

Depois que esses desafios foram enfrentados e Viktor e sua equipe enfrentaram os fatos, eles se concentraram em adotar os cães separadamente. Johnny encontrou uma casa maravilhosa primeiro. Carla fez algumas semanas depois!

Viktor queria levar Johnny para sua nova casa e ver onde ele estaria morando. Johnny sai do carro e entra na propriedade. Este ainda não é o lar para sempre de Johnny, mas é um lugar maravilhoso, de propriedade independente dos verdadeiros amantes dos animais. Os proprietários permitem que cães e cavalos se socializem em suas propriedades. E que propriedade é essa!

Johnny está emocionado por entrar e conhecer outros cães. Ele é muito bem recebido por um bando e conhece a mulher que é dona desse lugar encantador.

O novo amigo humano de Johnny o leva até os cavalos e todos se cumprimentam também! Dentro de uma hora, Johnny pode ser visto brincando alegremente com outro cachorro. Isso aquece o coração de Viktor. Para um filhote passar pelo que ele passou e depois vê-lo brincando sem preocupações – é toda a recompensa que Viktor precisa.

Em poucos dias, Viktor une Johnny com seus novos pais amorosos. Eles o recebem de braços abertos. Você pode dizer que Johnny vai ser amado. Muito.

Johnny passou de um pesadelo para uma vida de sonho. Para apoiar Viktor e sua missão de resgate, assista ao vídeo e saiba mais!



Via: historiascomvalor
Advertisement