Cão de abrigo estende a pata para todos que passam por seu canil.

- 8:42 AM




É impossível passar pelo canil de Speck na Sociedade Humana de Bullock County sem parar para dizer “Oi”.

No segundo em que o cão amoroso vê alguém se aproximando, ele empurra o rosto entre as barras de metal e estende a pata.




“Tudo o que ele quer é que as pessoas gostem”, disse Desiray Miracle-Wilder, diretora do abrigo. “Ele vai estender a mãozinha e só quer que você o toque e segure a mão dele. E ele fica tão triste quando você sai para terminar a limpeza ou o que quer que tenha que fazer.

Speck passou despercebido em um pequeno canil no abrigo do Alabama por um ano e meio, esperando que uma família o escolhesse. A julgar Speck pelas cicatrizes no rosto, você pode pensar que o cachorro ficaria endurecido por anos vivendo na rua, mas ele não podia confiar mais.




“Você poderia colocar qualquer outra coisa ao seu redor – outro cachorro gigante, um gato, mas ele é tão determinado a receber amor de pessoas que não se importa com mais nada”, disse Wilder.

“Ele só quer que você o toque”, acrescentou ela. “Se você se sentar, ele está deitado em você, se você segurar a mão dele, ele segurará sua mão, se você coçar a barriga, ele rolará”.


Na última quinta-feira, Wilder estava limpando os canis quando foi inspirada a filmar a doce rotina de segurar as mãos do cão.

Na esperança de alguém despertar algum interesse pelo Speck, ela postou o vídeo em sua página no Facebook.

O clipe rapidamente se tornou viral, ganhando 96.000 visualizações em apenas alguns dias.

O vídeo de Speck chamou a atenção de Allie’s Hope For Paws Dog Rescue, que ajudou a conectar o cão do abrigo com um incrível adotante.

“Ele estará correndo em uma fazenda de 26 acres com Mike, sua família e dois irmãos!” Wilder escreveu no Facebook . “Estamos tão animados. Speck não só foi adotado devido a este vídeo de sua fofura, mas também ajudou alguns outros bebês a serem resgatados e ele nos deu algumas doações de alimentos! ”


Agora, Speck está esperando o transporte para finalmente conhecer sua família eterna. Ele deixa para trás alguns outros veteranos que ainda esperam a chance de encontrar um lar amoroso. Mas Wilder espera que Speck inspire as pessoas a abrir seus corações para seus amigos.

Fonte: The Dodo


Advertisement