Cão pula de alegria ao ser adotado após 500 dias no abrigo. - Planeta dos Animais

Cão pula de alegria ao ser adotado após 500 dias no abrigo.

- 7:45 AM


 

Há quem pense que os animais não se sentem nem sofrem como os humanos, isso realmente está longe de ser verdade. 


Os animais são seres especiais, com uma sensibilidade única. Ela que lhes permite não só sentir amor, gratidão, dor. Mas também são capazes de perceber as emoções do ambiente que os rodeia.



 

E assim que descobrem o estado de ânimo de seus entes queridos, sentem alegria, tristeza. Basta olhar para seus olhos e seu comportamento para decifrar o que os sentimentos que têm em determinado momento.


Uma bela cadela não conseguiu conter sua alegria depois de ser adotada por uma família em Nova York.




Este Natal foi talvez um dos mais especiais para Bonita, que ansiava por sair do canil onde morava há 500 dias.



Embora todo o pessoal do abrigo dedique todo o seu esforço e atenção a estes cachorros que, por algum motivo, chegam e devem ficar, quando encontram um lar amoroso, os cachorros ficam muito felizes.




Parece que os amigos de quatro patas sabem que depois de adotados vão ser o centro das atenções de sua nova família e que todos os cuidados e mimos são para eles. E foi isso que aconteceu com essa cadela que explode de felicidade depois de se dar perceber que você tem uma nova família.




As imagens mostram a adorável cadela saindo do abrigo acompanhada de duas pessoas maravilhosas que a adotaram. E que também se surpreendem com a reação de seu novo animal de estimação.




Os trabalhadores então se reuniram fora do abrigo para comemorar o presente de Natal para este adorável cão com alegria e confetes.




Encontrar uma casa foi o melhor presente que este cão pode receber no Natal.

Impossível não perceber a reacção deste cão que comoveu quem viu as imagens que expressam a imensa alegria deste animal, que salta de um lado para o outro saudando todos os que aplaudem pelo seu novo lar.


A felicidade deste animal de estimação é única.






 


Compartilhe esta história maravilhosa com seus amigos, vamos apoiar a adoção de nossos amigos peludos.


Fonte: Zoorprendente


Advertisement