Cão inocente segura seu brinquedo enquanto espera pela eutanásia.

- 11:26 AM


 

Hank é um cãozinho, de raça Pit Bull, que estava em Brooklin, Nova York, à espera de um destino cruel. O pobre animal estava numa luta contra ao tempo, pois a data em que seria abatido estava para breve. Infelizmente, essa é a realidade que muitos cães enfrentam, em todo o mundo.


Nos Estados Unidos, quando os canis públicos estão demasiado lotados, a solução mais fácil e a mais recorrente é a eutanásia. Isso acontece com muita frequência, mesmo que nossos amigos peludos estejam saudáveis. E Hank seria uma dessas vítimas…


No entanto, na esperança de salvar sua vida, alguns voluntários criam uma página nas redes sociais, para que o Pit Bull fosse adotado o mais rápido possível.

Facebook – Julie Carner

Hank é um cachorro muito doce e amoroso, que adora toda a atenção do mundo. Infelizmente, existem muitos preconceitos em torno dessa raça, mas o cãozinho nunca desistiu. O seu futuro estava sombrio, mas assim que as pessoas certas entraram em sua vida, o patudo viu a luz ao fundo do túnel.


Confira esse ser amoroso em ação:


Felizmente, depois de muitos esforços e divulgação, o Pit Bull encontrou uma casa amorosa, antes que fosse eutanasiado. Essa é uma excelente notícia, que enche nossos corações de alegria! A história de Hank é a prova que nunca devemos baixar os braços perante as dificuldades da vida, e ele é um grande exemplo para todos nós.


Confira os primeiros momentos de liberdade do cãozinho:



Compartilhe essa história emocionante com seus amigos e familiares!


Fonte: Portal do Dog

Advertisement