Cadelinha Sem-Teto Vê Que A Porta De Um Carro Está Aberta E Imediatamente Pula No Assento.

- 3:31 PM


 


Bill estava voltando para casa em Missouri (Estados Unidos) após uma viagem no Arkansas, quando parou em uma parada para descanso. Resolveu deixar o carro ligado e a porta aberta, mas nunca imaginou o que encontraria ao voltar; um cachorro sem-teto sentado no banco da frente.


O cãozinho estava muito magra e você podia ver seus ossos. Bill ofereceu a ela uma guloseima, que era a única coisa que ele tinha na época, e o pobre cachorro devorou ​​imediatamente.


Vendo o estado em que ela estava, Bill pensou que o cachorro estava procurando ajuda.




Ela parecia estar muito ansiosa e assustada, então ele decidiu que a levaria para casa com ele. Junto com sua esposa Ângela, eles costumam ajudar animais sem-teto.


Bill escreveu uma mensagem para sua esposa contando o que aconteceu junto com uma fotografia de seu novo companheiro de viagem. Ela concordou e ansiava por conhecer a menina.


Angela disse ao The Dodo:


“Eu perguntei a ela qual era o nome do nosso novo cachorro, decidimos chamá-la de ‘River’ depois de onde ela a encontrou.”




Quando Bill e River chegaram em casa, Angela e seu filho estavam esperando para conhecer o novo membro de sua família, mas o cachorro se recusou a sair do carro, parece que lá ela se sentiu segura.


Bill a ajudou e queria apresentá-la aos novos irmãos resgatados, três cachorros e um gato, e para tornar o processo menos estressante para River, Bill os apresentou um por um.




Ângela acrescentou:


“Uma vez que todos decidiram que ela estava bem, ele [Bill] a levou para tomar banho. Estava coberto de lama, sangue e carrapatos. Depois de secar e remover alguns carrapatos, deu uma boa refeição. Bill fez uma cama para ele no chão do nosso quarto, ao lado do aquecedor. Ela dormiu lá a noite toda »


No dia seguinte, River visitou um pouco sua nova casa, brincou um pouco com os outros animais de estimação, mas não perdeu de vista seus novos pais, ela se sentiu confortável com sua nova família. Eles acham que ele poderia ter uma casa antes de acabar nas ruas.




Ângela diz:




“Tivemos um acidente em casa na primeira noite, mas estava perto da porta. Ele precisava sair, mas não sabia como nos dizer.“


Durante a visita ao veterinário, a família descobriu que River tinha parasitas; dirofilariose e feridas no pescoço e no rosto que pareciam as consequências de uma luta. O veterinário deu-lhe alguns medicamentos e a cadela ficou calma o tempo todo, parecia compreender tudo o que se passava e agradecia muito.




Aos poucos, River se adaptou à sua nova vida. Ela ainda se sente insegura às vezes; não usa muito os brinquedos e é reservada ao brincar com os irmãos. Mas tudo é um processo e sua família fica feliz com cada avanço.


Ângela diz:




“Ela corre para o quintal e não persegue nada com Winston, senta-se para comer biscoitos com Ginger e assume a cama com Butters. O gato estava muito infeliz nos primeiros dias, mas finalmente está aceitando isso. “


Para River, não há dúvida de que sua melhor decisão foi entrar no carro de Bill, e sua família está muito grata por isso, agora ele tem uma nova vida.


🤩 M O D A D O M O M E N T O 🤩 Quer aprender hoje a plantar a sua 🌳 Árvores Frutíferas no Vaso❓🍌🍊🍎 ​Faça a sua inscrição aqui ↪️✅ bit.ly/saibamais___arvoresfrutiferasnovaso 💚 🌱 Árvores Frutíferas para serem cultivadas dentro de casa ou apartamento ,na sala , cozinha, na varanda ou quintal.








Advertisement