Cavalo Rouba A Cena Em Uma Divertida Sessão Fotográfica De Maternidade Deste Casal.

- 4:06 PM


 


A gravidez é uma das etapas mais marcantes da vida do casal. Por serem tão importantes, muitos procuram guardar a memória para tornar o momento mais memorável recorrendo a sessões de fotografia. No entanto, a empolgação desses futuros pais foi interrompida por um cavalo engraçado que fez o seu trabalho, como mostram algumas imagens engraçadas compartilhadas no Facebook.


Foi o caso da Amanda e do Phil, que queriam tirar os seus retratos com cavalos para sair do tradicional e dar às suas imagens um aspecto mais original. Por isso pediram à responsável pela sessão Kristen Zaffiro que trouxesse alguns potros, sem pensar que um dos animais iria tirar a sua proeminência.




Em uma das fotos, um dos deles começou a se comportar de maneira estranha. Assim que foi registrado, o cavalo chamado Buckshot se aproximou enquanto Zaffiro tirava as fotos.




“Eu disse, ‘Bem, pelo menos você poderia sorrir.’ E ele sorriu. Quando eu ri, ele riu. Então, quanto mais eu ria, mais ele agia”, disse o gerente ao The Dodo.




A sessão de fotos praticamente girou em torno de Buckshot, mas ninguém parecia se importar. Na verdade, Amanda e Phil adoraram todas as fotos.







“Quando olhei para eles, ri ainda mais alto do que naquele dia. Se a alegria capturada nessas fotos é um indicador do que está por vir, a nova chegada do bebê vai dar a ela muita diversão e risos no futuro,”Kris

Via:Animais Queridos

Advertisement