Cão acorrentado em quintal abandonado não consegue acreditar que finalmente está sendo resgatado.

- 2:14 PM

Quando um homem que morava em Detroit um dia voltou para casa e percebeu que alguém havia largado um cachorro acorrentado em um quintal vizinho, ele começou a chamar freneticamente por alguém para ajudá-lo. Felizmente, Rebel Dogs Detroit atendeu a ligação e enviou uma voluntária, Tiffany Perkins, para investigar. Ela não tinha ideia do que esperar quando chegou – mas assim que viu Béquer, seu coração derreteu.

“Béquer era tímido e se encolheu atrás da garagem para se esconder”, disse Perkins. “Ele espiou pela lateral quando comecei a chamá-lo. Quando cheguei mais perto, seu rabo começou a balançar. Então ele empurrou seu peso contra nós para acariciá-lo – e parecia estar visivelmente aliviado. ”

Depois de ser acorrentado e abandonado, Béquer ficou compreensivelmente um pouco nervoso no início, mas assim que percebeu que Perkins estava lá para ajudá-lo, ele relaxou completamente e ficou muito animado.

“Quando a corrente foi desamarrada da garagem, ele se jogou no chão para acariciar a barriga, beijar e dar um caos divertido”, disse Perkins.

Infelizmente, a corrente que Béquer tinha em volta dele estava presa em seu pescoço, então Perkins rapidamente o levou ao veterinário para examiná-lo. Enquanto esperavam pela cirurgia de Béquer para remover a corrente, Perkins aproveitou o tempo extra para dar a Béquer todo o amor que ele nunca teve antes, e o doce cão gostou muito disso.

“Passamos muito tempo no carro esperando sua cirurgia por mais de 5 horas”, disse Perkins. “Ele estava cochilando com a cabeça no meu colo depois de um tempo.”

Mesmo depois de tudo que Béquer passou, tudo que ele queria era ser amado – e, finalmente, seu desejo se tornou realidade.

Béquer está se curando de sua cirurgia em seu lar temporário e é simplesmente o cão mais feliz que alguém já conheceu.

Para Béquer, não parece importar o que aconteceu com ele no passado. O que importa é onde ele está agora e todos os novos amigos que fez que se importam com ele e garantem que ele seja feliz e seguro.

“Ele está aprendendo a ser um cachorro dentro de casa com amor incondicional em seu lar temporário. ”, disse Perkins.

Béquer está atualmente procurando sua casa para sempre e adoraria uma casa com outro cão brincalhão e enérgico que possa se tornar seu melhor amigo. Assim que Béquer colocou os olhos em seus salvadores, ele soube que finalmente estava seguro. Ele está muito animado para encontrar a família para sempre que ele merece.

Via: Históriascomvalor

Advertisement