Depois de dedicar os melhores anos de sua vida a uma família ingrata, o destino de um pastor alemão chamado Heart parecia estar relegado à morte em completo abandono e com múltiplas necessidades. No entanto, sua história nos lembra que a esperança é a última coisa a ser perdida e este avô canino cruzou o arco-íris cheio de amor.
O pequeno peludo havia sido deixado em uma casa velha para que sua vida pudesse ser desligada lá.
Felizmente, as intenções de seus ex-proprietários não se concretizaram e os caras da organização defensora dos direitos dos animais Qua la Paampa , localizada em Bitonto , Bari (Itália), decidiram intervir.
Heart, ao ser batizada por sua salvadora Gianna Serena Manfredi , sofreu de paralisia e rastejou rua abaixo em busca de comida. À noite, o peludo voltava da melhor maneira possível para a velha casa onde o haviam deixado.
Foram anos muito difíceis para este menino.
No momento em que o resgataram, os voluntários tentaram fazer com que Heart recuperasse sua mobilidade. E até usaram uma cadeira de rodas por um tempo, mas o inchaço em sua coluna estava piorando.
Não havia nada que pudessem fazer para trazer a saúde do cão de volta, mas o que eles definitivamente podiam fazer era salvar seu coração e por isso se dedicaram a tornar aqueles últimos dias os mais felizes.
A mulher queria que Heart soubesse o que o amor realmente significava de perto, antes de deixar este mundo.
Além disso, a samaritana se encarregou de dar a ele um final totalmente digno e tranquilo.
Coração na cadeira de rodas que ele usou por um tempo.
Gianna possibilitou que o cachorrinho conhecesse o mar e deitado em sua cama pudesse desfrutar do mais puro e curador vento.
“E fomos para o mar, era lindo, o vento acariciava meus ouvidos, as ondas batiam nas pedras, o som do mar no silêncio parado do inverno. Foi muito relaxante, quase adormeci esquecendo toda a dor do abandono de quem pouco me amava ”. Escreveu a organização no Facebook.
Quando encontrou o mar, Heart estava completamente imobilizado nas patas traseiras, mas seus cuidadores o ajudaram a sentir um pouco a água fria.
“(Esquecer) a dor das feridas que começam a sentir, a dor de não poder correr com aquele cachorrinho que corria atrás da pedra. Não pude tocar na água mas os humanos ajudaram-me trazendo-me um pouco e molharam a minha cara, era fresca e perfumada de liberdade ”. Acrescentou.
A dor que Heart suportou durante seu abandono é inimaginável. Mas esses anjos de carne e osso fizeram todo o possível para ajudá-lo a esquecer. O cachorrinho passou os últimos dias de sua vida com a satisfação de saber que também existem pessoas boas na terra.
O que o Coração sofreu é inconcebível, mas Gianna mostrou que o amor pode curar tudo. Compartilhe essa história para que seus amigos saibam que eles também podem se tornar anjos de carne e osso.
Via: Históriascomvalor