Cão que viveu preso em celeiro 6 anos e resgatado e ganha uma nova vida repleta de amor.

- 8:53 AM

Quando os funcionários de resgate de animais foram solicitados a ajudar um cão cujo dono estava em estado terminal, eles não hesitaram em sair para vê-lo. No entanto, eles ficaram chocados com o que descobriram.

Lázaro, o cachorro, ficou preso dentro de um estábulo por seis anos. Tanta sujeira e fezes impediram a porta de abrir, que os socorristas tiveram que empurrá-la para longe.

Lá dentro eles descobriram a horrível condição em que o cachorro estava. Coberto de sujeira, o pelo de Lázaro estava extremamente coberto de vegetação e dificultava a movimentação do animal.

Lázaro foi imediatamente levado para o aparador para um banho e corte de cabelo muito necessários. A princípio, o cachorro hesitou em deixar os treinadores rasparem seu pelo. No entanto, ele rapidamente percebeu o alívio que isso traria.

Cerca de 15 quilos de pelo foram removidos e era como se Lázaro fosse um novo animal. Infelizmente, o cachorro estava tendo problemas para processar mentalmente que estava livre. Jessica Kincheloe, a tosadora que resgatou Lázaro, explicou que ele não conseguia confiar nas pessoas.

Eles lhe ofereceram guloseimas e ele rapidamente se aqueceu para todos. Ele estava bem com o toque humano, mas estava claro que ele não estava familiarizado com isso. Poderia ter passado anos desde que ele sentiu um toque gentil e amoroso.

Lázaro ficou no Resgate de Cão Grande e Fofo, onde foi bem cuidado até estar pronto para ser adotado.

 Lázaro nem conseguia andar, mas com o cuidado e o treinamento certos, ele deu os primeiros passos.

Não demorou muito para que esse cão encontrasse um lar amoroso. Sua nova família comemorou seu oitavo aniversário e o regou com todo o amor que ele merecia. Olhando para ele agora, você nunca saberia o que ele já sofreu. Agora ele tem um belo casaco de pelo e uma boa família para cuidar dele!

Via: Fábricadeinspirações

Advertisement