Garoto e sua vaca perdem uma competição, mas ganham a Internet depois de adormecerem juntos.

- 6:36 PM

Mitchell Miner e sua vaca decidiram participar de uma competição chamada Feira Estadual de Lowa, onde reúnem diversos animais de fazenda para realizar diversas atividades.

Os dois estavam determinados a alcançar uma classificação especial no evento e a dupla se preparou por muito tempo para isso. Entretanto, os dois precisariam acordar às 3 da manhã para começar a treinar.

Apesar do árduo esforço da dupla, não conseguiram levar o primeiro lugar, mas ficaram em quinto lugar na competição. Apesar disto, Michell estava orgulhoso de sua vaca e dedicou um tempo para os dois descansarem.

Momentos depois do fim da competição, Michell levou Audri, como chama sua vaca, para tirar um cochilo. O fato é que os dois estavam tão exaustos que, sem perceber, acabaram adormecendo praticamente abraçados juntos. O pai de Mitchell passou e os encontrou adormecidos, então ele decidiu tirar uma foto deles.

Quando a foto de um menino tirando uma soneca agradável com sua vaca foi compartilhada online, rapidamente se tornou viral.

“Nosso filho Mitchell e sua vaca depois do show de ontem”, escreveu o pai, Jeremy Miner, ao lado da imagem viral.

Os amantes dos animais em todo mundo se apaixonaram pelo momento e elogiaram a linda amizade que os dois construíram.

Via: Históriascomvalor

Advertisement