Vacas leiteiras nascem em uma vida difícil. Primeiro, seus bezerros recém-nascidos são arrancados delas para que seu leite possa ser tirado exclusivamente para laticínios. Como se isso não fosse cruel o suficiente, as vacas são descartadas no matadouro no momento em que param de produzir leite.
A vaca neste vídeo é Emma, que chega à conclusão rude de que seus donos não a querem mais. Ela deve ser transportada para o matadouro, e Emma sabe que é o lugar terrível de onde nenhuma vaca volta. Emma se sente tão prejudicada e desamparada que começa a chorar por seu triste destino.
Enquanto enormes lágrimas rolam pelo rosto de Emma, os socorristas do Santuário Kuhrettung Rhein-Berg têm pena dela e a salvam de ser massacrada. Neste vídeo, vemos o momento em que Emma é libertada no campo verdejante do santuário. A princípio ela hesita, mas logo as outras vacas a confortam e ela percebe que está segura!
Emma agora pode viver feliz o resto de seus dias com suas novas amigas. Este vídeo mostra a realidade injusta em que as vacas vivem. Elas são criaturas com sentimentos, mas sempre são exploradas para o conforto humano. Esperamos que almas mais gentis como Emma tenham outra chance na vida.
Via: Históriascomvalor