Cadela de luto não para de olhar a foto de sua irmã que faleceu.

- 4:47 PM



Uma cadela de luto não para de olhar a foto de sua irmã que faleceu.


Aqueles que amamos nunca nos deixarão de verdade. E esta doce cachorrinha chamada Lola tem certeza disso.


Algumas semanas atrás, Lola perdeu sua melhor amiga e irmã, Lacy. Mas ela e sua família encontraram uma maneira especial de manter viva a memória da cachorrinha.




Cadela de luto não para de olhar a foto de sua irmã.

Lacy tinha 10 anos quando conheceu Lola. Tendo vivido sua vida como um único cachorro, ela não estava entusiasmada com a nova e excitante chegada. Mas não demorou muito para Lola conquistá-la.


“[Lacy] rosnava para ela, mas Lola sempre foi tão, tão paciente com ela”, disse Alli Trent, mãe de Lola e Lacy. “Lola era tão obcecada por Lacy desde o início. Ela observava cada movimento dela, a seguia, e em qualquer lugar que Lacy se deitasse, Lola queria estar lá com ela. ”


Lola e Lacy.

Após quatro anos de amizade, a saúde de Lacy mudou. Ainda assim, Lola permaneceu ao lado de Lacy, confortando-a de qualquer maneira que pudesse. “Quando a saúde de Lacy começou a piorar e ela começou a tossir com mais frequência, Lola sempre se preocupou muito com ela”, disse Trent. “Lola sempre cuidou dela. Foi a coisa mais doce de assistir. ”


Lola não estava presente quando Lacy faleceu. E quando ela finalmente percebeu que sua amiga não estava voltando para casa, sua reação foi de partir o coração.



Melhores amigas.

“Colocamos a cama de Lacy e seus brinquedos favoritos em uma prateleira na casa dos meus pais”, disse Trent. “Lola foi direto até eles e tentou chegar até eles, mas então ela começou a andar como se estivesse procurando por ela. ”


Trent comprou um presente memorial com a foto de Lacy para ela e seus pais.

Quando chegou pelo correio, Trent colocou a foto em uma prateleira na sala, onde chamou a atenção de Lola.



Memorial.

“Lola se interessou imediatamente”, disse Trent. “Ela simplesmente não conseguia parar de olhar e abanar o rabo. ”


Trent ficou surpresa, pois Lola nunca se interessou pela decoração de sua casa antes, mas algo estava diferente na foto de Lacy. Era como se Lola soubesse que a foto era de sua melhor amiga.



Cadela de luto não para de olhar a foto de sua irmã.

“Mais tarde naquela noite, estávamos conversando sobre Lacy, e eu olhei para Lola e disse: ‘Você sente falta de Lacy? Eu também. ” Trent escreveu em um post no Instagram . “Ela olhou para mim e inclinou a cabeça, e eu disse: ‘Onde está Lacy?’ Sem hesitar, ela correu até o sofá, pulou no braço… e colocou o nariz direto na foto abanando o rabo como se fosse realmente ela. ”


Lacy pode ter ido embora, mas ela nunca será esquecida.


“Acho que Lola sabe que Lacy não vai mais bater na porta”, disse Trent. “Essa foto é nossa Lacy agora. ”


Lola está se certificando de dar amor extra à mãe para ajudá-la nesse momento difícil. “Eu estava tão preocupada com Lola, mas saber que Lola ainda pode vê-la na foto realmente me trouxe muita paz”, disse Trent. “Temos muita sorte de tê-los pelo tempo que temos e de sermos amados por eles incondicionalmente. ”


Via: HistóriasComValor


Advertisement