Uma cadela de luto pela perda de seus filhotes encontra conforto em brinquedos de pelúcia.
Quando uma pessoa compassiva encontrou um cachorro mancando em uma rua fora de Atlanta, ele sabia portanto, que ela precisava de atenção imediata.
A mistura de pitbull branco, mais tarde chamada de Kiah, estava obviamente grávida. Além disso parecia que ela não fazia uma boa refeição há várias semanas. Mais tarde, a equipe veterinária descobriu que os dentes do cachorro estavam lixados. E que sua gravidez atual estava longe de ser a primeira.
Eles também encontraram um antigo ferimento à bala. Este fato que pintava um quadro sombrio de como a vida do cachorro costumava ser.
A Sociedade Humanitária do Condado de Cherokee rapidamente assumiu os cuidados de Kiah. Eles a levaram às pressas para um veterinário de emergência, mas a luta do cão estava longe de terminar.
O veterinário soube que os filhotes não nascidos de Kiah morreram vários dias antes. Não havia nada que pudessem fazer para salvá-los. Mas uma cesariana de emergência salvou a vida de Kiah.
Uma equipe médica experiente trabalhou 24 horas por dia para tratar os ferimentos de Kiah.
Eles curaram suas feridas físicas, mas a recusa do cão em comer e beber apontava para um trauma emocional ainda mais sério. Depois de passar algum tempo se recuperando da cirurgia, Kiah foi transferida para um lar adotivo. Sua mãe adotiva, Caroline Claffey, queria dar ao cão de resgate ferido um lugar seguro e confortável para se recuperar de sua experiência.
Kiah tinha um lugar macio para dormir. Refeições regulares e uma pessoa para acariciar e acalmá-la. Suas necessidades físicas foram atendidas, mas seu bem-estar emocional ainda era afetado. Ela estava de luto pela perda de seus filhotes, então Claffey teve uma ideia. A mãe adotiva colocou bichinhos de pelúcia na cama de Kiah na esperança de preencher o buraco deixado em seu coração.
Sua ideia funcionou e Kiah rapidamente se apegou aos brinquedos. Claffey disse que o bicho de pelúcia favorito do cachorro é um cachorrinho que vibra e cantarola canções de ninar. Ela disse ao Global News,
“A vibração faz com que pareça mais real para ela.”
Os brinquedos não serão capazes de substituir os filhotes perdidos de Kiah para sempre, mas estão ajudando a doce cadela a superar sua provação.
O nome Kiah significa “novo começo”.
E é exatamente isso que sua família adotiva deseja para ela. Com o tempo, eles esperam então, que Kiah encontre um lar para sempre, onde possa deixar o passado para trás.
Atualização: Kiah encontrou um lar! Hope For Paws Colorado transportou Kiah da Geórgia para o Colorado, onde conheceu sua nova mãe! Mamãe dirigiu desde o sul da Califórnia, já apaixonada e pronta para dar a Kiah seu lar para sempre!
Via: HistóriasComValor