Após ser resgatada, gata de rua se torna melhor amiga de uma garotinha na cadeira de rodas
Cat Man Chris, dedica sua vida a ajudar gatos de rua e selvagens, mas quando ele ajudou este gatinho abandonado, ele sem saber estaria ajudando uma garotinha em uma cadeira de rodas.
Tudo começou quando ele estava alimentando uma colônia de gatos selvagens. Uma linda gata branca de olhos azuis apareceu faminta. O gato não parecia ser o típico gato selvagem, então Chris assumiu que tinha sido banido por algumas pessoas que moravam nos apartamentos próximos.
O gato começou a aparecer com mais frequência, então Chris tentou fazer amizade com ele. Neste ponto, Chris percebeu o quão legal era o gatinho e decidiu então tentar prendê-lo e encontrar um lar para ele.
Ele tentou atrair o gatinho para dentro. O gato não estava totalmente disposto no início, mas depois de alguns bichinhos e muita paciência, depois de alguns dias, ele não teve problemas em ajudar o gatinho a entrar na caixa de transporte.
Chris levou o gato para a Suncoast Animal League para ver se ele tinha um microchip e fazer um exame com um veterinário.
E logo a liga animal encontrou o novo lar perfeito! Uma jovem chamada Kiley Richy estava em uma cadeira de rodas e procurava o gato perfeito há algum tempo. A gatinha não tinha medo da cadeira de rodas elétrica de Kiley e amava nada mais do que amar a garota.
Nada deixa esse gatinho mais feliz do que estar perto de Kiley e o sentimento é mútuo. Ele adora sentar no colo dela, ajudá-la no computador, lamber os dedos dos pés e até se esconder em sua camisa.
Esse tipo de reação daquela garotinha não tem preço. Este doce gatinho é uma boa terapia para ela e será amado por ela para sempre. Os dois estão tão felizes juntos e aquece nossos corações que esse gato especial tenha encontrado um lar tão especial.
Este gato é realmente um dos gatos mais legais de todos os tempos.
Linda história e a gata e a menina encontraram melhores amigas… Abençoe esses dois, parece que serão inseparáveis…. Maravilhoso…amei!
Anjos às vezes vêm quatro patas e uma cauda.
Via: HistóriasComValor