Pit Bull que ama gatos finalmente recebe sua própria ninhada de gatinhos.

- 1:31 PM



Ozzy é um doce Pit Bull que tem uma obsessão por gatos desde que sua família o conhece. Quando eles adotaram o Ozzy há três anos, ele ficou emocionado ao conhecer seu irmão gato Norm. Mas Norm não era tão chegado em Ozzy como Ozzy estava com ele. “O velho mal-humorado apenas diz para ele se soltar”, Jennifer Lajeniss, a mãe de Ozzy, disse ao The Dodo.

 

Independentemente dos desdém de Norm, Ozzy nunca parou de tentar. Se Ozzy não teve uma vida tão incrível, você pode se sentir um pouco triste por ele. Mas ele tem outras coisas maravilhosas que o tornam muito feliz, como seu melhor amigo, a quem ele adora, o filho de cinco anos da família. E a outra obsessão de Ozzy em que ele consegue agir: seu amor de pés! É “um sério fetiche por pés”, explica Lajeniss.


Ozzy é tão doce que Lajeniss brinca dizendo que, se a casa deles fosse invadida, “Ozzy se ofereceria para segurar a lanterna, perguntar sobre o dia deles e mostrá-los diretamente ao aparelho de TV.” Ozzy também não se cansa de bebês! Todo carrinho de criança que ele vê, ele insiste em enfiar a cabeça para dizer “oi” e dar beijos.


E Ozzy é um verdadeiro amante dos animais. Para Ozzy, todo animal que ele conhece é um potencial melhor amigo. É por isso que as rejeições de Norm foram tão frustrantes ao longo dos anos. Tudo o que ele queria era um gato para chamar de seu!


Graças a uma família que o ama e que verdadeiramente entende suas frustrações, eles decidiram realizar seus sonhos!


Durante o verão, Lajeniss recebeu uma gata grávida chamada Winnie, depois de se preocupar com o bem-estar de Winnie. Um mês atrás, Winnie deu à luz cinco gatinhos saudáveis. Ozzy está em sua glória desde então!


Link do video:

https://www.facebook.com/angelcitypitbulls/videos/1640609925969689/?t=13


Ozzy é atencioso, carinhoso e extremamente paciente. Quando ele ouve os gatinhos chorar, ele corre, sobrecarregado de preocupação. E… quando ele interage com os gatinhos, sua cauda nunca para de abanar!



Os gatinhos rastejam por todo o Ozzy e ele os lambe como um louco, o que para o Ozzy é puro cachorrinho! A mamãe deles gosta do Ozzy também! “Ela vai esfregar em Ozzy quase para agradecê-lo.”, diz Lajeniss.



Mas o que acontecerá quando os gatinhos encontrarem novas casas?


Quatro dos gatinhos vão para adoção, mas Winnie e um de seus bebês serão oficialmente adotados pela família Lajeniss. Para um cachorro que nunca desistiu do amor, Ozzy finalmente tem TODO o amor que ele sempre quis!


Via: HistóriasComValor


Advertisement